Grupo de Estratégia, Simulação e Táctica
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
07 Setembro 2010, 23:46:06
Notícias: O GEST deseja a todos um bom ano de 2010.
16264 Mensagens em 1110 Tópicos por 379 Membros
Membro Mais Recente: 2037

Grupo de Estratégia, Simulação e Táctica  |  Jogos  |  Cardgames  |  VTES  |  Hello?!
Páginas: 1 [2]
Autor Tópico: Hello?!  (Lida 885 vezes)
Kerhex
Cliente Habitual
**

Já chegou o livro de Werewolf?

Ver Perfil
« Responder #15 em: 25 Janeiro 2010, 10:22:12 »

Bora fazer um joguinho hoje à tarde! Yay!
Registado

Baali
Membro da "Família"

Interrogator-Chaplain

Ver Perfil
« Responder #16 em: 25 Janeiro 2010, 13:08:07 »

Me aligns in that
Registado

"There is no such thing as innocence; only degrees of guilt."
Dextro
Webmaster
Cliente Habitual

Ver Perfil WWW
« Responder #17 em: 31 Janeiro 2010, 22:48:21 »

Ok acho que isto é importante de deixar aqui. Bem sei que já venho tarde para a discussão mas não seria correcto da minha parte ficar sem me expressar nesta discussão.

Antes de mais nada peço-vos que aceitem o meu mea culpa. Eu falhei e não tenho feito rigorosamente nada pelo VTES no Gest devido à minha vida pessoal (diria mais até que profissional) que tem roubado o pouco tempo livre que tenho tido disponível.

Não posso realmente dizer mais nada, tenho culpa no cartório e nada posso fazer quanto a isso, nem sequer posso prometer que vou trabalhar mais pois não posso prever o futuro e posso acabar por me colocar numa situação idêntica à dos últimos meses.

O que eu posso no entanto dizer é que não desisti de VTES, continuo a gostar bastante do jogo e só gostava mesmo era conseguir fazer umas mesas de tempos a tempos em vez de estar tudo a ver imagens do 4Chan, jogar wow/random-game-here ou a fazer sabe-se lá o que nos portáteis que ocupam as mesas do gest. (peço desculpa se neste ultimo mês isto tiver mudado).
Registado

Kerhex
Cliente Habitual
**

Ver Perfil
« Responder #18 em: 31 Janeiro 2010, 22:53:50 »

Dude, já mudou há bués. --' Os portáteis que são montados são normalmente utilizados para efeitos de rp, salvo raríssimas excepções. O que ocupa as mesas nos últimos tempos além de rp é EDH e UFS.
Confesso que desde que fomos invadidos por "Marcianos do Crepúsculo Que se Afirmam Vampiros" e toda a treta da moda que vem agarrada perdi um pouco vontade de jogar VTES, a semana passada fizémos duas mesas, mas tirando o Zédu ninguém está com muita vontade de jogar, I daresay.
Registado

Cruz
ಠ.ಠ?
Colaborador
Membro da "Família"

Ver Perfil WWW
« Responder #19 em: 01 Fevereiro 2010, 01:41:56 »

Dude, já mudou há bués. --' Os portáteis que são montados são normalmente utilizados para efeitos de rp, salvo raríssimas excepções. O que ocupa as mesas nos últimos tempos além de rp é EDH e UFS.
Ultimamente também não tem havido aulas. Não podes comparar agora com o tempo de aulas, em que há mais gente (e durante mais tempo) no GEST. Não sei se a situação mudou tanto quanto a pintas.  Undecided Quando voltarem as aulas logo se verá.  Tongue
Registado

Machado
Colaborador
Cliente Habitual

Ver Perfil
« Responder #20 em: 01 Fevereiro 2010, 01:50:58 »

Man... Diz me que tás a ser irónico....
Registado
Baali
Membro da "Família"

Interrogator-Chaplain

Ver Perfil
« Responder #21 em: 01 Fevereiro 2010, 10:25:36 »

Eish ó machado, normalmente tens 1 PC (ou 2) ligados a fazerem coisas que não têm nada a ver com o GEST mas essas pessoas normalmente tao la a anhar mas ao menos manteem aquilo aberto lol.

Nunca deixaste de fazer uma actividade no gest por a mesa grande estar ocupada com portateis...
Registado

"There is no such thing as innocence; only degrees of guilt."
D. Mario
Colaborador
Cliente da Casa

Ver Perfil
« Responder #22 em: 01 Fevereiro 2010, 10:36:14 »

Não fugindo à questão inicial do topic, os Pcs são a batalha + antiga entre os socios. Eu a meu ver devia ser assim:
1º  Todos os outros jogos têm prioridade em relação aos pcs
2º  2 pcs no máximo ligados.
3º  Colaboradores, e actividades de role-play, têm prioridade.
4º  Mesa do fundo único local para os pcs.

Em relação a VTES, a ver se marcamos uma próxima reunião para dividir os budgets dos jogos. A ver se alguns trocos vão para VTES =P.
Registado

"The Big M !!!" lol xD
Kerhex
Cliente Habitual
**

Ver Perfil
« Responder #23 em: 01 Fevereiro 2010, 11:30:25 »

Mário, essas regras são respeitadas sempre, com excpeção da última que disseste, mas mesmo essa é irrelevante a partir do momento em que a primeira se aplica. Não me venham com a treta de que mesmo assim, o facto de haverem PC's já montados desencoraja as pessoas a pedirem ao utilizador do portátil em questão para o retirar porque até a gora nunca vi problemas com isso excepto com o Farfas (mas isso é normal visto ser uma pessoa que funciona com três mudanças: Lento, Parado e Muito Parado). O JC, o Gajo Fixe, o Puto Beto e o Difas que são quem mais costuma ter o PC montado são os primeiros a perguntar se querem que eles retirem o PC para jogarem.
Não Machado não estava a ser irónico e não Cruz, não estou a pintar isto para ficar bonito, estou a constatar um facto. O facto de haverem exames é um factor importante, mas isto já é anterior. O Azedo que antes ficava no PC o dia todo agora aparece lá sem PC para jogar EDH, eu a certa a altura levava o PC e deixei de levar. Além do mais, daquilo que tenho estado a observar quando o pessoal fica a jogar nos PC's é nas alturas mortas em que ninguém está a fazer/jogar nada no GEST e normalmente o JC e o Gajo Fixe é que fazem isso.
Registado

Cruz
ಠ.ಠ?
Colaborador
Membro da "Família"

Ver Perfil WWW
« Responder #24 em: 01 Fevereiro 2010, 12:09:01 »

Continuo a reservar a minha opinião para o período de aulas.  Roll Eyes

E sim, mais uma vez pegámos num tópico e mudou-se o sentido dele à força bruta...  Roll Eyes
Registado

Machado
Colaborador
Cliente Habitual

Ver Perfil
« Responder #25 em: 01 Fevereiro 2010, 16:59:18 »

Acho que o tópico ja cumpriu o seu dever, e ppl ja fala em jogar Vtes e tal, por isso mais um cadinho de off-topic não deve ser mto mau Tongue

Eish ó machado, normalmente tens 1 PC (ou 2) ligados a fazerem coisas que não têm nada a ver com o GEST mas essas pessoas normalmente tao la a anhar mas ao menos manteem aquilo aberto lol.

Nunca deixaste de fazer uma actividade no gest por a mesa grande estar ocupada com portateis...

Isso ja concordo, é de facto o que se passa no GEST, e é normal. Se é para manter o GEST aberto acho muito bem.
Mas atenção, eu não disse que os PCs tavam a impedir alguma coisa, mas leste o que o Kerhex disse, "Salvo rarissímas expepções" pah xD
Registado
Hagalaz
Cliente da Casa

Ver Perfil
« Responder #26 em: 01 Fevereiro 2010, 23:40:31 »

Gente, eu sei que nao sou o gajo q passa mais tempo no gest (vou la mto raramente) nem o gajo mais socializante que por lá vai, maas...

Porque não tentam fazer um pos-release da proxima expansao de vtes? Podia ser um bom começo e aposto que conseguiam ter gente Smiley
Registado
D. Mario
Colaborador
Cliente da Casa

Ver Perfil
« Responder #27 em: 01 Fevereiro 2010, 23:59:20 »

Gente, eu sei que nao sou o gajo q passa mais tempo no gest (vou la mto raramente) nem o gajo mais socializante que por lá vai, maas...

Porque não tentam fazer um pos-release da proxima expansao de vtes? Podia ser um bom começo e aposto que conseguiam ter gente Smiley

True , true. Eu encarrego-me de acrescentar este tópico na reunião de Fev. =)
Registado

"The Big M !!!" lol xD
Páginas: 1 [2]
Grupo de Estratégia, Simulação e Táctica  |  Jogos  |  Cardgames  |  VTES  |  Hello?!
    Ir para: