Grupo de Estratégia, Simulação e Táctica
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
08 Setembro 2010, 00:13:46
Notícias: O GEST deseja a todos um bom ano de 2010.
16265 Mensagens em 1110 Tópicos por 379 Membros
Membro Mais Recente: 2037

Grupo de Estratégia, Simulação e Táctica  |  Jogos  |  Cardgames  |  VTES  |  Hello?!
Páginas: [1] 2
Autor Tópico: Hello?!  (Lida 887 vezes)
Baali
Membro da "Família"

Interrogator-Chaplain

Ver Perfil
« em: 23 Janeiro 2010, 14:07:10 »

Tou farto de ver esta merda parada...quem é o colaborador responsável por V:TES?? Pq eh q não se está a mexer sabendo que vem ai uma expansão nova e que trás lá pelo meio membros da família (da minha pelo menos)Huh?

Eu vejo a malta de magic bué activa, é bué fixe e tal mas também já tou com umas saudadinhas de jogar um V:TES lá pelo gest (visto que - dada a falta de oponentes tenho andado a jogar V:TES para meninos aka EDH)...

Vá...actividade pessoal!!!
Registado

"There is no such thing as innocence; only degrees of guilt."
Hagalaz
Cliente da Casa

Ver Perfil
« Responder #1 em: 23 Janeiro 2010, 17:46:45 »

Pah a expansao sai daqui a 2 semanas acho eu :\
Registado
D. Mario
Colaborador
Cliente da Casa

Ver Perfil
« Responder #2 em: 23 Janeiro 2010, 19:09:09 »

Tou farto de ver esta merda parada...quem é o colaborador responsável por V:TES?? Pq eh q não se está a mexer sabendo que vem ai uma expansão nova e que trás lá pelo meio membros da família (da minha pelo menos)Huh?

Eu vejo a malta de magic bué activa, é bué fixe e tal mas também já tou com umas saudadinhas de jogar um V:TES lá pelo gest (visto que - dada a falta de oponentes tenho andado a jogar V:TES para meninos aka EDH)...

Vá...actividade pessoal!!!

Se postasses isto 2 semanas + cedo nos teríamos feito ai um torneio. Assim vai ser complicado.... Mas nada tá perdido, vejam quantas pessoas estão interessadas e pd ser que para o meio de Fevereiro a gente consiga.
Registado

"The Big M !!!" lol xD
Baali
Membro da "Família"

Interrogator-Chaplain

Ver Perfil
« Responder #3 em: 23 Janeiro 2010, 19:57:28 »

Pois...parece q o interesse em V:TES morreu no GEST...o q é mt triste. Mas não posso ser so eu a querer promover o jogo lá. É preciso que o responsavel por V:TES no GEST se chegue a frente e faça um topico com as infos da nova xpansao e a perguntar quem eh que ta interessado, etc...
Registado

Hagalaz
Cliente da Casa

Ver Perfil
« Responder #4 em: 23 Janeiro 2010, 20:04:11 »

Eu já há varios meses que nao tenho tido grande vontade de jogar v:tes, O kerhex e o zedu sabem disso. Estava a pensar voltar com a proxima expansao, vamos a ver se vale a pena...

Afinal, há algum responsavel por vtes no gest ? :X visto q ng sabe quem ele é...
Registado
Cruz
ಠ.ಠ?
Colaborador
Membro da "Família"

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: 23 Janeiro 2010, 20:34:12 »

Há, sim. Se nada mudou desde a reunião em que assumiu o pelouro, o responsável pelo VTES é o Dextro.

Digo isto, e antes que pensem que estou a acusar o Dextro, percebam que só queria esclarecer a vossa dúvida. Não estou a responsabilizar o Dextro pelo estado de VTES no GEST. Ou o Difas, que foi o responsável anterior. Sei perfeitamente o que é um gajo esforçar-se por motivar e incentivar a prática do "nosso" jogo e depois à nossa volta haver um ambiente desmotivado e desmotivante. Infelizmente o GEST tem poucas pessoas, e por isso é mais complicado haver interesse em vários jogos ao mesmo tempo. Não sei qual é a maneira de tornar um certo jogo no "jogo da moda" da GEST, mas imagino que passe por ter um núcleo duro que não desista e que continue a jogar. Daí para a frente, é cativar o interesse dos outros jogadores.
Registado

Luigi
I want you, to break your deals!
Colaborador
Cliente da Casa

Ver Perfil
« Responder #6 em: 23 Janeiro 2010, 21:28:12 »

Oi ?

Sempre que alguém propõe jogar um jogo que nao seja EDH ou UFS no GEST é logo parado. E o Ze Du é prova viva disso. Acho caricato vires agora 'bater no ceguinho' quando o pessoal que mais tempo passa no GEST, e gosta do jogo, não se interessou minimamente por o promover no semestre passado. (Eu incluido).

P.S. Vai umas partidinhas de VTES prá semana ? Tongue
P.S.2. Sim, é para o JM!!! Smiley
« Última modificação: 23 Janeiro 2010, 22:07:50 por Luigi » Registado

Kerhex
Cliente Habitual
**

Já chegou o livro de Werewolf?

Ver Perfil
« Responder #7 em: 24 Janeiro 2010, 00:09:03 »

Se não meterem o Tarik ao barulho eu alinho numa jogatana de V: TES! Que tal terça, antes da sessão de L5R? Vou tirar o pó aos meus Tremere!
Registado

Zédu
Colaborador
Penetra

Ver Perfil
« Responder #8 em: 24 Janeiro 2010, 01:19:43 »

boa noite. Ja desde o primeiro post que ando para escrever aqui. mas queria ler primeiro a opinião dos outros antes disso. então aqui vai disto.

Para começar eu apoio o que o JM disse no primeiro post pois está a puxar por actividade para um jogo que tem estado parado pelo gest e que muitos gostam e eu como sendo o meu jogo favorito gostaria de ver mais actividade!

Desde que o bruno deixou o gest que o vtes tem vindo a deixar o gest tambem! e digo isto pois penso que está muito ligado, nessa altura estava sempre o bruno para chamar gente para jogar e toda a gente alinhava, foi nessa altura que começei a jogar. Mas não tinha de ser assim pois apesar de o bruno ter saido muitas pessoa que jogavem muito na altura continuaram no gest, (gonçalo, JM, luigi, Ker, dextro, Difas, portela, Eu, Mario, desculpem se esqueci alguem) só aqui estão duas mesas de 4/5, ja vi torneios com menos!! logo não vejo razão para não se jogar! eu este semestre como disse o luigi estava sempre a perguntar se ia uma mesa de vtes mas nada ninguém, eu cheguei a levar 4 decks para se jogar e ninguém quis.. e é verdade nada que não seja EDH, UFS e role-play não tem existido no gest, sinceramente não acho que isso seja representativo da ideia que o gest quer passar nem a que eu tinha do gest (que tudo se joga e todos os jogos são bem vindos!), bem já me alonguei demais pois isto é um tema que me diz muito, peço desculpa por isso. e para ajudar estou disposto a voltar a levar decks e voltar a perguntar se alguém quer fazer uma mesa de vtes. ou ajudar a organizar ligas e torneios no gest se for preciso.

Só mais uma coisa em defesa do dextro tenho a dizer que ele quando pegou no Vtes tentou reanimar as coisas e fazer uma liga no gest, (o post ainda deve andar por ai!) fez-se um jogo para a liga e pouco mais, pois poucas pessoas se mostraram interessadas em jogar como quando eu perguntava ao longo do semestre! assim é difícil.

Obrigado e Abraços. Zédu

PS: até seria boa ideia de se fazer um pre/pos-relise da nova expansão de Vtes, e já agora para os interessados vai decorrer o pre-relise que deverá ser 20/21 de Fevereiro, quando tiver a certeza posto.
« Última modificação: 24 Janeiro 2010, 01:31:40 por Zédu » Registado
Luigi
Colaborador
Cliente da Casa

Ver Perfil
« Responder #9 em: 24 Janeiro 2010, 02:00:36 »

Pre-release a 20 fevereiro? O set nao sai a 3 de fevereiro ?

A ver se desenterro os decks que la tenho e fazemos uns jogos.
Registado

Baali
Membro da "Família"

Interrogator-Chaplain

Ver Perfil
« Responder #10 em: 24 Janeiro 2010, 02:28:44 »

Sim, eu sei que falo contra mim, mas nao vim para aqui com intençao de bater no ceguinho, mas sim com intençao de agitar as aguas lol.

Sempre que o Zédu se chega a frente e propoe fazer-se um jogo de VTES eu tb apoio, ainda este mês (ou em dezembro ja nao me lembro bem) a malta fez um jogo q eu até joguei com o deck do gonçalo de Toreador.

Sinceramente, eu so acho brutal eh que se um gajo vem para aqui tentar animar as coisas começa logo a chover calhau lol (yah eh o q eu faço normalmente, mas eh azar Tongue)

Porém, o GEST é perfeitamente capaz de ter 2-3 jogos a bombarem, a unica coisa que falta é espaço e não pessoal...
Registado

Luigi
Colaborador
Cliente da Casa

Ver Perfil
« Responder #11 em: 24 Janeiro 2010, 12:02:22 »

Sim, eu sei que falo contra mim, mas nao vim para aqui com intençao de bater no ceguinho, mas sim com intençao de agitar as aguas lol.

Sempre que o Zédu se chega a frente e propoe fazer-se um jogo de VTES eu tb apoio, ainda este mês (ou em dezembro ja nao me lembro bem) a malta fez um jogo q eu até joguei com o deck do gonçalo de Toreador.

Sinceramente, eu so acho brutal eh que se um gajo vem para aqui tentar animar as coisas começa logo a chover calhau lol (yah eh o q eu faço normalmente, mas eh azar Tongue)

Porém, o GEST é perfeitamente capaz de ter 2-3 jogos a bombarem, a unica coisa que falta é espaço e não pessoal...

Só fiz chover calhau pela maneira de como foi escrito o post. De resto apoio que o pessoal volte a jogar no gest.
Registado

Zédu
Colaborador
Penetra

Ver Perfil
« Responder #12 em: 24 Janeiro 2010, 13:15:22 »

Pre-release a 20 fevereiro? O set nao sai a 3 de fevereiro ?

A ver se desenterro os decks que la tenho e fazemos uns jogos.

Para os interessados:
http://domainoeiras.omeuforum.net/torneios-f5/pre-pos-release-heirs-to-the-blood-datas-t212.htm
Registado
D. Mario
Colaborador
Cliente da Casa

Ver Perfil
« Responder #13 em: 24 Janeiro 2010, 13:22:47 »

Pera se o pré é a 20 nós conseguimos arranjar material axo eu.

Oi ?

Sempre que alguém propõe jogar um jogo que nao seja EDH ou UFS no GEST é logo parado. E o Ze Du é prova viva disso. Acho caricato vires agora 'bater no ceguinho' quando o pessoal que mais tempo passa no GEST, e gosta do jogo, não se interessou minimamente por o promover no semestre passado. (Eu incluido).

P.S. Vai umas partidinhas de VTES prá semana ? Tongue
P.S.2. Sim, é para o JM!!! Smiley

É um pouco verdade mas pelo menos eu tenho tipo algum feedback positivo com o LCG de GoT. Mas mais uma vez tive de me esforçar muito para conseguir bons preços para iniciar o jogo. Em principio espero ter decks cá daqui a 2 ou 3 semanas. Mas lá está tive de me mexer mesmo que às vezes só houve-se silencio, e mesmo assim nao sei se vai bater certo.
É o mesmo com VTES, e se o pessoal se mexer pk vem ai uma nova expansao, pode ser que nos safe-mos e o VTES volte.
Outro factor é o guito claro, o pessoal joga de tudo um pouco lá, e alguns jogos têm de ficar para trás. O VTEs começou a perder terreno quando o UFS e Magic vieram para o Gest, agora com o pessoal a investir tanto guito em magic vai ser mais dificil =/.

« Última modificação: 24 Janeiro 2010, 13:33:07 por D. Mario » Registado

"The Big M !!!" lol xD
Hagalaz
Cliente da Casa

Ver Perfil
« Responder #14 em: 24 Janeiro 2010, 13:27:59 »

Pronto, já me foderam outra vez os planos. Tinham de escolher o fim de semana em que não estou disponível...
Registado
Páginas: [1] 2
Grupo de Estratégia, Simulação e Táctica  |  Jogos  |  Cardgames  |  VTES  |  Hello?!
    Ir para: