Grupo de Estratégia, Simulação e Táctica
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
09 Setembro 2010, 21:07:08
Notícias: O GEST deseja a todos um bom ano de 2010.
16308 Mensagens em 1111 Tópicos por 379 Membros
Membro Mais Recente: 2037

Grupo de Estratégia, Simulação e Táctica  |  Jogos  |  Cardgames  |  VTES  |  Mas afinal aonde é que se bebe licor beirão?... perdão joga vampire!
Páginas: 1 [2]
Autor Tópico: Mas afinal aonde é que se bebe licor beirão?... perdão joga vampire!  (Lida 2261 vezes)
Caliban
Penetra
*

Ver Perfil
« Responder #15 em: 02 Junho 2009, 14:13:50 »

Boa tarde!

Tudo bem?

É claro que és bem vindo aos jogos daqui do pessoal, estamos constantemente á procura de novos jogadores! Não sei se já jogas há muito tempo ou pouco mas se precisares de algo podes falar comigo e tentarei ajudar-te. O mesmo se aplica ao pessoal do teu playgroup!

Já agora, és de onde?

Abraço

Bruno Robalo
VEKN Prince de Oeiras

Viva.
Jogo há cerca de...4/5 anos...com uma interrupção que me fez perder desde + - LoB até ao presente.
O meu playgroup o mesmo (+ - 10 tipos), embora alguns deles já joguem desde Ancient Hearts.
Já nos conhecemos, embora não pessoalmente, de antigos negócios, relacionados com a compra da edição do 10º aniversário.

Estou relativamente perto, e digo relativamente, considerando que Sidney é bastante mais longe. Mais propriamente Angra do Heroísmo.
De qdo em vez vou a Lisboa, e caso vá agora aí (aproveitando estes feriados de 10 e 11 + fds), estava a pensar dar um saltinho aos vossos jogos, mas nada de torneios. Jogo casual.

Obrigado pela recepção. Depois, se de facto aí for, tentarei aparecer, sem "ceptros" ou c/ "ceptros" depois logo vejo.  Wink

Fica bem.
Fernando
Registado
Gangrel Prince
Penetra
*

Ver Perfil
« Responder #16 em: 03 Junho 2009, 10:04:32 »

Okapa.

Já sabes, se vieres a Lisboa nos feriados manda PM ou email e combinam-se uns jogos.

Abraço

Bruno
Registado
anatole
Penetra
*

«Viver de forma louca ou a loucura da vida.»

Ver Perfil
« Responder #17 em: 04 Junho 2009, 18:47:30 »

Smiley Sim combinem lá jogatana num dos 2 feriados, irei fazer 1 forcinha para aparecer por lá.
 Já vi um baralho de Ventrue a dar cartas, perdão dar porrada.  Cool
Fiquem bem.
Registado
Caliban
Penetra
*

Ver Perfil
« Responder #18 em: 10 Junho 2009, 17:06:37 »

Bom. 5.ª Feira feriado, dia 11. Jogo ?
Há quorum ?
No caso de haver, horas e aonde ?

« Última modificação: 12 Junho 2009, 11:10:04 por Caliban » Registado
Páginas: 1 [2]
Grupo de Estratégia, Simulação e Táctica  |  Jogos  |  Cardgames  |  VTES  |  Mas afinal aonde é que se bebe licor beirão?... perdão joga vampire!
    Ir para: