Boa tarde!
Tudo bem?
É claro que és bem vindo aos jogos daqui do pessoal, estamos constantemente á procura de novos jogadores! Não sei se já jogas há muito tempo ou pouco mas se precisares de algo podes falar comigo e tentarei ajudar-te. O mesmo se aplica ao pessoal do teu playgroup!
Já agora, és de onde?
Abraço
Bruno Robalo
VEKN Prince de Oeiras
Viva.
Jogo há cerca de...4/5 anos...com uma interrupção que me fez perder desde + - LoB até ao presente.
O meu playgroup o mesmo (+ - 10 tipos), embora alguns deles já joguem desde Ancient Hearts.
Já nos conhecemos, embora não pessoalmente, de antigos negócios, relacionados com a compra da edição do 10º aniversário.
Estou relativamente perto, e digo relativamente, considerando que Sidney é bastante mais longe. Mais propriamente Angra do Heroísmo.
De qdo em vez vou a Lisboa, e caso vá agora aí (aproveitando estes feriados de 10 e 11 + fds), estava a pensar dar um saltinho aos vossos jogos, mas nada de torneios. Jogo casual.
Obrigado pela recepção. Depois, se de facto aí for, tentarei aparecer, sem "ceptros" ou c/ "ceptros" depois logo vejo.

Fica bem.
Fernando