Grupo de Estratégia, Simulação e Táctica
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
08 Setembro 2010, 00:07:40
Notícias: O GEST deseja a todos um bom ano de 2010.
16265 Mensagens em 1110 Tópicos por 379 Membros
Membro Mais Recente: 2037

Grupo de Estratégia, Simulação e Táctica  |  Jogos  |  Cardgames  |  VTES  |  Mas afinal aonde é que se bebe licor beirão?... perdão joga vampire!
Páginas: [1] 2
Autor Tópico: Mas afinal aonde é que se bebe licor beirão?... perdão joga vampire!  (Lida 2243 vezes)
Arikelpt
Penetra
*

Ver Perfil
« em: 05 Novembro 2008, 11:21:53 »

Tenho ando longe destas lides mas queria ver se regressava.
Este fim de semna so capaz de ter um bocadinho. Sendo que a runadrake na Av. de Roma fechou e não fazendo ideia de como as coisas se estão a processar hoje dia, diga-me: Aonde é que a malta tem andado a jogar e se alguem quer combinar uma joga este sabado...
Registado

Clanless Prince da minha sala de estar.
(excepto qd a gata me expulsa do cadeirão)
Gangrel Prince
Penetra
*

Ver Perfil
« Responder #1 em: 05 Novembro 2008, 13:14:45 »

Sôr Pedro!

Seja bem aparecido!

Finalmente um set base de Camarilla! hehehe

Epá, neste momento estamos a jogar na Estefânia, chegaste a ir lá? Se precisares diz-me que eu explico-te como lá chegar. O pessoal costuma jogar 5ªs / 6ªs á noite e Sábados á tarde / noite.

Abraço

Registado
Hardestadt
Penetra
*

Ver Perfil
« Responder #2 em: 05 Novembro 2008, 15:37:49 »

Tenho ando longe destas lides mas queria ver se regressava.
Este fim de semna so capaz de ter um bocadinho. Sendo que a runadrake na Av. de Roma fechou e não fazendo ideia de como as coisas se estão a processar hoje dia, diga-me: Aonde é que a malta tem andado a jogar e se alguem quer combinar uma joga este sabado...

Caro amigo, não vás mais longe! Beirão & V:TES é já este Sábado, dia 8, em Coimbra. Torneio local cá do burgo e já conta com algumas presenças confirmadas aí da zona de Sintra. Apareçam vocês também (isto também vale para ti, Bruno) e vinde jogar o V:TES mais cheio de nível & sacanagem em território nacional.  Grin

O nosso organizador já enviou uns e-mails a convidar, mas passar a palavra também é bonito.

Hardestadt

Registado
Arikelpt
Penetra
*

Ver Perfil
« Responder #3 em: 05 Novembro 2008, 18:14:58 »

Boas

Não digo que sim nem que não. Manda ai a ficha tecnica do torneio em coimbra pra eu ver as possibilidades...Pra ja so te posso dizer talvez...
Registado

Hardestadt
Penetra
*

Ver Perfil
« Responder #4 em: 05 Novembro 2008, 21:06:25 »

http://gest.nonsensebb.com/index.php?topic=612.0

O torneio segue a mesma tipologia que o primeiro, anunciado nessa thread deste mesmo fórum. A hora de começo é para ser às 10:30, com o check-in pelas 10h.

O anterior acabou relativamente depressa, pois a final tinha tempo limite de 2h tal como as rondas prévias e também dada a presença de muitos decks rápidos nesse dia (ganhou !Malk S&B Wink).

Hardestadt
Registado
Arikelpt
Penetra
*

Ver Perfil
« Responder #5 em: 07 Novembro 2008, 17:33:44 »

Boas.

Afinal o meu tempo disponivel este fds js se foi. Não vai haver licor beirão nenhum... :-(

Mesmo assim queria retomar a actividade portanto a ver se pra semana combino com a malta.

Ainda é no clube da estefenea aonde iamos antes de mudarmos para a Runadrake?

http://gest.nonsensebb.com/index.php?topic=612.0

O torneio segue a mesma tipologia que o primeiro, anunciado nessa thread deste mesmo fórum. A hora de começo é para ser às 10:30, com o check-in pelas 10h.

O anterior acabou relativamente depressa, pois a final tinha tempo limite de 2h tal como as rondas prévias e também dada a presença de muitos decks rápidos nesse dia (ganhou !Malk S&B Wink).

Hardestadt
Registado

Gangrel Prince
Penetra
*

Ver Perfil
« Responder #6 em: 07 Novembro 2008, 19:14:06 »

Ainda é no clube da estefenea aonde iamos antes de mudarmos para a Runadrake?

Exactamente. Onde se descia umas escadas e havia uma mesa de snooker á entrada.
Registado
Principe de Lisboa
Cliente Habitual
**

Ver Perfil
« Responder #7 em: 19 Novembro 2008, 10:45:18 »

Ser a presente para comunicar que este sábado à tarde vai haver mordeduras de pescoços, sem conotações ordinárias, apareçam, sitio do custume.

Local: Sede do Estefânia Atlético Clube
Freguesia São Jorge Arroios
Rua Alexandre Braga, 24 A
1150-004 Lisboa

Traduzindo por miudos, seguem da rotunda da estefânea em direcção ao hospital da estefânea, depois de passar o semáforo e a paragem viram na 1a a direita, em caso de duvidas, perguntem aos transeuntes.

Hora: por volta das 15h, talvez mais cedo...

PdL
Registado
Gangrel Prince
Penetra
*

Ver Perfil
« Responder #8 em: 19 Novembro 2008, 18:01:02 »

As indicações do Sôr PdL estão correctas mas a morada é a do Clube Estefânia e não do Estefânia Atlético Clube. A morada do Estefânia Atlético Clube, onde vão ter lugar as mordidelas, é:

Rua General Farinha Beirão nº3 Cave
1150-170 Lisboa

No passado sábado disse a 4 pessoas para irem ter á Rua Alexandre Braga e depois deu-se a famosa situação do "Eu estou aqui á porta", "Não, eu é qe estou aqui á porta"  Cheesy

Abraço

Bruno
Registado
Caliban
Penetra
*

Ver Perfil
« Responder #9 em: 29 Maio 2009, 22:57:38 »

Boas. 1º post por aqui embora já cá tenha andado a "sondar" (ou rondar).

Apenas - na sequência desta thread - queria confirmar se continuam a jogar (jogo casual, nada de torneios, porque esse estão devidamente anunciados) à mesma hora, local, dias, etc.

Adicionalmente, se recebem bem estranhos, com vontade de jogar um ou dois joguinhos sem stresses, e - em caso afirmativo - se têm alguma "regra da casa" ou coisa do género...

Aguardo resposta.
Registado
Difas
Ninja Pirate Badger
Colaborador
Cliente Habitual

Live, die and bleed for the fantasy.

Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: 30 Maio 2009, 13:21:33 »

a unca rera é que ventrue sucka ^^
Registado

... and so sayeth the Fishie.

Caliban
Penetra
*

Ver Perfil
« Responder #11 em: 30 Maio 2009, 14:02:44 »

a unca rera é que ventrue sucka ^^

?

Bom, das duas uma :

1. Ou isso foi uma resposta em Catalão (?), Búlgaro (?), Aramaico (?) ou outra língua morta qq;
ou
2. Depreendo que queres dizer que não aceitam lá muito bem Ventrues na "casa", é isso ?

Cheesy

De qualquer forma, depreendo ainda que continuam a jogar áquelas horas e nos mesmos dias e que um Methuselah à procura duma partidinha é bem vindo ? É isso ?
Registado
Kerhex
Cliente Habitual
**

Já chegou o livro de Werewolf?

Ver Perfil
« Responder #12 em: 30 Maio 2009, 19:39:03 »

És bem-vindo, claro. Basta apareceres e depois vê-se se há gente suficiente e com vontade. Em relação ao que o Difas disse, eu subscrevo: Ventrue sucka, mas agradecemos que jogues com decks de Ventrue, até porque há mais de meio ano que ninguém joga com "ceptros" por cá e temos saudades de espancar Ventrue. xD
Registado

Caliban
Penetra
*

Ver Perfil
« Responder #13 em: 30 Maio 2009, 20:24:57 »

Ok. Obrigado.
Pela resposta vejo que deve ocorrer o mesmo problema que no meu grupo habitual. Um pode no Domingo, outro no Sábado, outro às 14h, outro às 22h, um não pode ir senão a mulher/namorada/bicicleta bate-lhe, outro está naquela altura do mês, etc etc etc etc ad nauseum.

De qq forma, se puder apareço. Depois logo se vê se há quorum.

Qto aos Ventrues...mensagem compreendida.

Levar baralhos de porrada de abrir bicho ou levar porrada de abrir bicho. Aknowledge.
Registado
Gangrel Prince
Penetra
*

Ver Perfil
« Responder #14 em: 02 Junho 2009, 12:06:14 »

Boa tarde!

Tudo bem?

É claro que és bem vindo aos jogos daqui do pessoal, estamos constantemente á procura de novos jogadores! Não sei se já jogas há muito tempo ou pouco mas se precisares de algo podes falar comigo e tentarei ajudar-te. O mesmo se aplica ao pessoal do teu playgroup!

Já agora, és de onde?

Abraço

Bruno Robalo
VEKN Prince de Oeiras
Registado
Páginas: [1] 2
Grupo de Estratégia, Simulação e Táctica  |  Jogos  |  Cardgames  |  VTES  |  Mas afinal aonde é que se bebe licor beirão?... perdão joga vampire!
    Ir para: