Grupo de Estratégia, Simulação e Táctica
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
08 Setembro 2010, 00:01:12
Notícias: O GEST deseja a todos um bom ano de 2010.
16265 Mensagens em 1110 Tópicos por 379 Membros
Membro Mais Recente: 2037

Grupo de Estratégia, Simulação e Táctica  |  Jogos  |  Cardgames  |  VTES  |  duvida sobre o draft de vtes
Páginas: 1 [2]
Autor Tópico: duvida sobre o draft de vtes  (Lida 1815 vezes)
Bruno
Colaborador
Cliente da Casa

Ver Perfil
« Responder #15 em: 03 Outubro 2007, 20:27:23 »

A Final será entre Vasco, Teresa, Joaquim e  Dextro. Peço que me enviem as vossas disponibilidades para acabar com a final até amanhã a noite.
Registado
Principe de Lisboa
Cliente Habitual
**

Ver Perfil
« Responder #16 em: 04 Outubro 2007, 13:39:23 »

Go Ravnos Go!!! lol

hummm parece-me que a malta em draft tá com problemas a parar setitas Tongue....
Registado
Calisto
Cliente da Casa

Ver Perfil WWW
« Responder #17 em: 04 Outubro 2007, 15:33:48 »

Final:

Teresa(S), Malk(A), Dextro(R), Vasco(G).

O Dextro matou o Vasco, depois eu matei o Malk e o Ravnos de serviço. Com a vampira dele Grin Form of Corruption ftw.

Só porque sim, a minha decklist:

Crypt (11)         
2   Belle Equitone   2   ser
2   Marla Kenyon   4   ser PRE
2   Nakhthorheb   10   OBF PRE SER
2   Porphyrion   9   for CHI OBF PRE SER
2   Renenet   5   ser OBF PRE
1   Shemti   9   vic OBF POT PRE SER

Library (89)         
Masters (9)         
1   Agent of Power      
1   Dummy Corporation      
1   Khobar Towers, Al-Khubar   Followers of Set   
1   Opium Den   Followers of Set   
1   Powerbase: Zürich      
1   Secure Haven      
1   Serpentis      
1   Temple Hunting Ground   Followers of Set   
1   The Crocodile Temple   Followers of Set   
1   WMRH Talk Radio      
Actions (31)         
2   Blithe Aceptance   Obfuscate   
6   Dream World   Presence   
2   Enticement   Serpentis   
1   Form of Corruption   Serpentis   
2   Gramle      
2   Mesu Bedshet   Followers of Set   
5   Public Trust   Presence   
5   Revelation of Ecstasy   Serpentis   
2   Spell of Life   Followers of Set   
3   Temptation   Serpentis   
1   The Summoning   Presence   
Allies (1)         
1   Tutu, the Doubly Evil One   Followers of Set   
Action Modifiers (17)         
2   Approximation of Loyalty   Presence   
2   Cloak the Gathering   Obfuscate   
2   Into Thin Air   Obfuscate   
3   Revelation of Desire   Serpentis   
2   Spying Mission   Obfuscate   
4   True Love's Face   Obfuscate/Presence   
2   Truth of a Thousand Lies   Serpentis   
2   Veil the Legions   Obfuscate   
Reactions (14)         
3   Ecstasy   Serpentis   
3   Eluding the Arms of Morpheus      
5   Mental Maze   Obfuscate   
3   Revelation of Despair   Serpentis   
Combat (14)         
3   The Jones   Serpentis   
4   Majesty   Presence   
1   Revelation of Wrath   Serpentis   
6   Unholy Penance   Presence
Registado

The mediation by the serpent was necessary. Evil can seduce man, but cannot become man.
Principe de Lisboa
Cliente Habitual
**

Ver Perfil
« Responder #18 em: 04 Outubro 2007, 16:37:09 »

11 vampiros de crypta? O jota não tava na final?
Registado
MiKe
Penetra
*

Viciado do CS

Ver Perfil
« Responder #19 em: 04 Outubro 2007, 17:25:49 »

GG
Registado

Não há por aí algum board ou card game de Counter Strike? Sad

The_Watcher
Cliente Habitual
**

Ver Perfil WWW
« Responder #20 em: 04 Outubro 2007, 20:05:54 »

Parabéns à Teresa pela vitória, por ter representado tão bem os Setitas no torneio.
Parabéns também ao Dextro por ter conseguído fazer sempre um VP em todas as mesas, mesmo com o domínio dos decks de setita.

Bom torneio, espero repetir em breve e quem sabe com mais rondas por dia Wink
Registado

Exiled
Primogen Toreador de Mafra - Scout de UFS - Provedor do GEST
Acartance 2

---->  http://gamerexilado.wordpress.com/  <----
Dextro
Webmaster
Cliente Habitual

Ver Perfil WWW
« Responder #21 em: 04 Outubro 2007, 21:35:42 »

11 vampiros de crypta? O jota não tava na final?

Ali o Príncipe de Mafra enganou-se e queria dizer Malk em vez de Joaquim (um por cada clan na final). Tongue

Foi uma mesa de muito Deja Vu para mim, novamente a ser predado pelo Malk e a predar o Vlad. Novamente a conseguir matar o Vasco e a ficar a olhar para uma quantidade minúscula de pool na minha presa que não conseguia atingir... Porque novamente 2 dos meus vampiros foram abaixo e o raio da vessel não me saiu para eu recuperar um de torpor. Muito semelhante ao que aconteceu na mesa do dia anterior.

A perca do meu vampiro para o form of corruption era inevitável, não havia nada que eu pudesse fazer já que o meu deck tinha 0 de intercept (sim leram bem, eu ignorei o intercept e fui completamente para S&B complementado com o belo do Bluff com duas Lost in Translation e umas 5 ou 6 cartas para fazer untap). Não estava nada á espera de conseguir fazer aqueles VPs.

Mesmo no ultimo jogo só consegui fazer o VP porque o Vlad não viu bem a capacidade do meu vampiro (10) e pensou que o vampiro de 10 que ele arriscou subir deixando-o a 10 de pool ia conseguir deflectir com a nova carta de dominate... Como é óbvio não o pode fazer mas o jogo é assim, ás vezes temos sorte, outras não e eu tive muita!

No primeiro jogo fiquei a ser predado por um Giovanni que estava a ser também predado por um Giovanni o que fez com que existissem algumas relutâncias no que toca a Contest e afins. Depois acho que consegui ainda fazer passar algum bluff das minhas duas Lost in Translation que me sairam na mão inicial. Ao descartar logo uma delas parece que deixei a mesa um pouco espantada. Grin

No segundo jogo já toda a gente conhecia os setitas e estando eu como aliado deste (numa mesa de 4 agora contra 5 da primeira) beneficiei do facto do Malk meu predador se ter virado para trás a tentar parar o momentum do deck do Watcher e da sorte de me terem saido as cartas de prevenção de dano que tanto me ajudaram a aguentar em combate nas poucas ocasiões que o defrentei a ele e ao deck de Giovanni do Vlad que com razão ficou assustado com os meus dois ravnos com habilidade de queimar um de sangue para ganhar +1 de bleed. Cool

Sorte foi a única coisa que tive para fazer estes VPs e nada mais... Na final era-me impossivel chegar ao primeiro lugar logo consegui fazer o melhor que podia: morrer pelo setita e mais ninguém assegurando que ficava com o 2º prémio. Cheesy
Registado

Ventrue Elder
Cliente Habitual
**

Regere Sanguine - Regere In Veritatem Est

Ver Perfil
« Responder #22 em: 05 Outubro 2007, 00:08:02 »

Sorte foi a única coisa que tive para fazer estes VPs e nada mais... Na final era-me impossivel chegar ao primeiro lugar logo consegui fazer o melhor que podia: morrer pelo setita e mais ninguém assegurando que ficava com o 2º prémio. Cheesy

Não concordo. Você jogou bem e montou bem o deck.
Até me partiu um pau e mandou um vampiro para torpor.

Qualquer destes decks rende mais em modo S&B. Acho que a malta andou a pensar nos esteriótipos dos decks e não usou o potencial das cartas que saíram.
Fiquei muito espantado com o facto que o deck com mais quantidade de Stealth/Block denial ser o... Assamita.

E Loss rules.

Foi giro. Vamos ver Sábado.
Tiago
Registado

A parte engraçada e´ que Ele nunca disse nada sobre não se poder comer a Serpente...
Bruno
Colaborador
Cliente da Casa

Ver Perfil
« Responder #23 em: 05 Outubro 2007, 11:39:28 »

Bem, começando pela minha participação no Draft, só posso admitir que foi um desastre. Construí mal o deck, sim tinha um deck de 84 cartas, com quase 50 cartas de combate, tendo 0 cartas de rush. Ainda para mais não sei porque raio andei a picar cartas de bleed, que tinha umas 4-5, e esqueci-me de as meter no deck. Ou seja, tinha um deck mau, e com o culpado óbvio. As rondas não me correram bem, nem em saídas de cripta nem nada, mas com o deck como tinha montado, era difícil.

Quanto ao torneio, gostei de organizar, mas calhou-me numa semana lixada, e por isso fiz alguns erros na organização, tanto na versão dos caloiros como na dos veteranos. Mas a atitude da malta foi porreira, e tudo foi bem até ao fim. Espero opiniões sobre isto, para a próxima saber onde melhorar: Se bem que se voltar a fazer numa semana ocupada para mim, organizarei mas não jogarei em princípio.

No entanto, see you on field, next saturday!
Registado
Principe de Lisboa
Cliente Habitual
**

Ver Perfil
« Responder #24 em: 05 Outubro 2007, 23:45:26 »

Bom eu não vi nada dos caloiros... qto aos veteranos, achei mal (pelo que li) na final só ir um deck de cada clan e não ir o Jota (nada a favor dele, só que ele jogou de setita :p) era capaz de criar algum atrito entre os dois setitas por causa do contest de vampiros, assim a teresa acabou por ter a tarefa na final facilitada...
Registado
Ventrue Elder
Cliente Habitual
**

Regere Sanguine - Regere In Veritatem Est

Ver Perfil
« Responder #25 em: 06 Outubro 2007, 00:00:33 »

Antes de ver as assimetrias entre os decks já concordava com o Bruno.
Depois mais ainda.

Se o J fosse à final, esta era irrelevante. Era ver qual o Setita em 1º e 2º. O resto empatava de VP's na final e era o passado, logo one clan show.

Li algures que "All there is needed for evil to triumph is for good men to play Setites"
Registado

A parte engraçada e´ que Ele nunca disse nada sobre não se poder comer a Serpente...
Páginas: 1 [2]
Grupo de Estratégia, Simulação e Táctica  |  Jogos  |  Cardgames  |  VTES  |  duvida sobre o draft de vtes
    Ir para: