Grupo de Estratégia, Simulação e Táctica
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
07 Setembro 2010, 23:49:25
Notícias: O GEST deseja a todos um bom ano de 2010.
16265 Mensagens em 1110 Tópicos por 379 Membros
Membro Mais Recente: 2037

Grupo de Estratégia, Simulação e Táctica  |  Jogos  |  Cardgames  |  VTES  |  Trocas e valores
Páginas: [1]
Autor Tópico: Trocas e valores  (Lida 831 vezes)
Vlad
Penetra
*

Não, pq qd isso aconteceu eu 'tava fora do país...

Ver Perfil WWW
« em: 19 Setembro 2007, 13:02:11 »

O que é que vale mais, uma Fatima de Deck ou Promo?

Trocar uns Baal's bloody talons por uma Milicent Smith é justo?

Opiniões.

*raises glass of vodka* Nasdrovia!

Vlad

EDIT: Ooops, isto se calhar ficava melhor no sub-forum... isto é o que acontece qd um gajo vai de férias e não põe cá os pés...
« Última modificação: 19 Setembro 2007, 13:08:54 por Vlad » Registado

Al-Teraqs, a hermit of Mount Ibrahim
Capacity 4
inferior Acartance
inferior Fatitude
SUPERIOR Rantesence

http://mount-ibrahim.blogspot.com/
Torrie
Cliente da Casa

Ver Perfil
« Responder #1 em: 19 Setembro 2007, 13:17:04 »

A definição de valor justo dada pelos economistas é a seguinte:

"Valor justo é o valor pela qual todas as partes intervenientes chegam a acordo"
Registado
Principe de Lisboa
Cliente Habitual
**

Ver Perfil
« Responder #2 em: 19 Setembro 2007, 14:50:15 »

Acho que o post do Gonçalo diz tudo, traduzindo, é mais "quanto vale para TI, a Milicent Smith?"
Registado
Bruno
Colaborador
Cliente da Casa

Ver Perfil
« Responder #3 em: 19 Setembro 2007, 15:25:26 »

Eu normalmente em VtES tento manter sempre a lógica de 1 rara é uma rara. Tento é evitar trocar raras daquelas que ninguém quer, por uma rara que toda a gente quer. Por isso acho que um baal's por uma milicent é justo.

Quanto à Fatima, acho que a promo talvez seja mais rara de encontrar apesar de tudo.
Registado
Principe de Lisboa
Cliente Habitual
**

Ver Perfil
« Responder #4 em: 19 Setembro 2007, 17:02:42 »

Esqueci-me da falar da Fátima. Na minha opinião isso pode importar a quem faz colecção e que possa querer a versão Promo e a versão dita "normal".

Por exemplo, os novos vampiros Promo, não teem simbolo da expansão, se vires um "Marcus Vitel", um/a "Duality" (it's a Tzimisce, for crist's sake!) ou mesmo uma "White Lily", as versões promos não apresentam o simbolo de "Camarilla", "Third" e "Third" respectivamente. Eu penso que outras promos, como por exemplo a "Lucita", a "Fatima" e o "Hesha Ruhadze", trazem o simbolo da respectiva expansão ("Sabbat War", "Final Nights" e "Final Nights", respectivamente), como tal acho um pouco irrelevante.

Final note:
Tenho a certeza de que a "Lucita" trás o simbolo de expansão, mas não tenho a certeza nos vampiros de "Final Nights".
Registado
Ventrue Elder
Cliente Habitual
**

Regere Sanguine - Regere In Veritatem Est

Ver Perfil
« Responder #5 em: 19 Setembro 2007, 17:19:26 »

A Fátima promo tem o símbolo de Final Nights, mas as letras estão todas maiores e mais pronunciadas.
O Vitel promo tem o símbolo de Camarilla edition. Só as promos que não saíram em boosters ou decks não têm símbolo no topo direito.

As únicas excepções são Eye of Hazimel (simbolo de Camarilla) e Meddling of Samsith (símbolo de Bloodlines);

Cheers,
Brum, the Scholar
Registado

A parte engraçada e´ que Ele nunca disse nada sobre não se poder comer a Serpente...
Vlad
Penetra
*

Não, pq qd isso aconteceu eu 'tava fora do país...

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: 19 Setembro 2007, 19:29:21 »

A definição de valor justo dada pelos economistas é a seguinte:

"Valor justo é o valor pela qual todas as partes intervenientes chegam a acordo"

O problema é que esses economistas estão a ignorar que nem todas as partes têm o mm poder negocial e estão efectivamente a ser coagidas e extorquidas sob pena de morte.

Não vamos discutir isto aqui, espero.
Registado

Al-Teraqs, a hermit of Mount Ibrahim
Capacity 4
inferior Acartance
inferior Fatitude
SUPERIOR Rantesence

http://mount-ibrahim.blogspot.com/
The_Watcher
Cliente Habitual
**

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: 19 Setembro 2007, 20:27:37 »

Eu uso sempre o mesmo algoritmo de troca: raridade por raridade; raridade por 2 cartas de raridade imediatamente inferior. Salvo raras excepções é sempre assim que todos fazemos. O problema vem quando temos um carta que tem uma raridade que não parece corresponder à realidade, como uma incomum muito requisitada que está sempre fora de stock, ou uma rara que toda a gente quer. Nesses casos eu abro excepções e negoceio, dando no máximo dos máximos o dobro do valor normal da carta pela sua raridade.
Quanto a raridades actualizadas, funciono sempre pela mais recente. Se tenho uma carta que 1 expansão atrás era rara e agora é incomum, azar para mim, passo a troca-la como incomum. Mas espero que os outros façam o mesmo. Promos é um assunto dificil. Se se encontram pouco no ambiente de trocas, poderei considerá-las raras, se todos têm várias cópias delas são comuns (Eye of Hazimel para mim é comum, Meddling of Semsith é rara)
Registado

Exiled
Primogen Toreador de Mafra - Scout de UFS - Provedor do GEST
Acartance 2

---->  http://gamerexilado.wordpress.com/  <----
Ventrue Elder
Cliente Habitual
**

Ver Perfil
« Responder #8 em: 20 Setembro 2007, 00:09:40 »

Tenho mais de 70 Marcus Vitel, se alguém quiser fazer um Turbo Vitel, diga.  Grin
Registado

A parte engraçada e´ que Ele nunca disse nada sobre não se poder comer a Serpente...
Principe de Lisboa
Cliente Habitual
**

Ver Perfil
« Responder #9 em: 20 Setembro 2007, 00:50:18 »

Só as promos que não saíram em boosters ou decks não têm símbolo no topo direito.

As únicas excepções são Eye of Hazimel (simbolo de Camarilla) e Meddling of Samsith (símbolo de Bloodlines);
Permita-me discordar, como referi, a/o Duality e a White Lily promo não teem simbolo e sairam em decks e/ou boosters...
Registado
Ventrue Elder
Cliente Habitual
**

Ver Perfil
« Responder #10 em: 20 Setembro 2007, 01:15:17 »

Permita-me discordar, como referi, a/o Duality e a White Lily promo não teem simbolo e sairam em decks e/ou boosters...

Muito bem, tem toda a razão. Mais 2 excepções.
My mistake.
Registado

Páginas: [1]
Grupo de Estratégia, Simulação e Táctica  |  Jogos  |  Cardgames  |  VTES  |  Trocas e valores
    Ir para: