Check. Morte aos torneios ao domingo lol. Ainda por cima no belenenses ... yuck...enfim...a domain lisboa também vale o que vale---enquanto o principe não levar um exterminatus (por acaso acho que em Vampire nao fazem exterminatus aos mutantes...so em 40k...my bad)
JM não percebo a tua cena qual o problema de um torneio a um domingo! eu também gosto mais ao sábado mas se mais pessoas, neste caso o organizador só podem a um domingo não vejo qual o problema, estas a embirrar só pk sim!
Estares sempre a dizer mal das pessoas que neste caso são as únicas a mexer e a organizar coisas em VTES também não me cai bem, pois são os únicos a contribuir alguma coisa para se continuar a jogar VTES. Passas a vida a falar mal só pk não gostas de X ou Y, não percebo pk. Sabes que não tenho nada contra ti nem ninguém mas dizer mal só pk sim não acho correcto, ainda para mais pk só estas a levar com que o ambiente em torno de VTES no GEST piore e não o contrario, e se dizes que o jogo é assim tão bom, não o piores. se não tens nada de construtivo para escrever no fórum mantém os teus posts no off topic.
Abraços Zédu.
PS: só para informação o príncipe é o Gambas!